segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Niver" dos "Heróis da Fé"

 
No domingo passado, tive o prazer de visitar a IMW de S. Raimundo, em Governador Valadares. O motivo da visita, foi a realização da festa comemorativa do aniversário do Departamento de Homens "Heróis da Fé". Realmente, fiquei impressionado com a participação dos homens naquela igreja. Saímos de BH na parte da manhã e o Pastor Calegari me acompanhou nesta visita; pois ele iria pregar na IMW Central de Valadares.
 
 
Cheguei ao culto com algum atraso, devido a dificuldade que ainda tenho de achar o caminho para a igreja (o Bairro S. Raimundo mudou muito; tornando-se um "point" muito bonito, com belas ruas e avenidas). Mas, cheguei a tempo de ver a atuação do Ministério de Louvor e de outros ministérios da igreja. Os "Heróis da Fé" me causaram maravilhosa impressão. Foram bênção do início ao fim. Louvo a Deus por esta igreja!
 
 
Ao final do culto; o Pastor Diassis conduziu-me aos anexos do templo; com belas e amplas salas; uma cozinha muito útil para as diversas atividades sociais da igreja. O templo passou por uma reforma total; estando muito bonito por dentro e por fora. Sua parte frontal está de "encher os olhos". É realmente uma obra de fé!
 
 
Seguem-se palavras do Pastor Diassis: "Hoje, terminou a grande festa do Dep. De Homens Heróis da Fé. Na sexta-Feira pregou a Missionária Maria do Socorro Fabriciano; no sábado, o Pastor José Sotero; e, no domingo, o encerramento com o nosso amado Bispo Calegari, que trouxe uma mensagem que impactou as nossas vidas. Deus usou o nosso Bispo com poder! O louvor ficou com os nossos ungidos levitas; houve participaçâo especial das crianças; e das irmãs... exaltando o nome do nosso Deus pelo seu 7º aniversário. Deus é fiel!". Louvo a Deus pela vida, pela esposa e pelo ministério do Pastor Diassis!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar