quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Visita ao Distrito de Caxambú

 

De quinta a domingo da semana passada, Célia e eu fomos visitar algumas IMW no Distrito de Caxambu. Foram dias abençoados que passamos com os pastores, obreiros e irmãos deste promissor distrito wesleyano. Durante todo esse tempo, estivemos hospedados na casa do Pastor Natanael e irmã Meire.

Visita a IMW de Cruzília

Chegando em Baependi na quinta-feira, mal tivemos tempo de tomar um café com o casal que nos hospedou. Logo em seguida nos  dirigimos para a cidade de Cruzília, onde temos uma congregação da IMW de Baependi. O Pastor Odilon e sua esposa Juliana estavam a nossa espera; e, em seguida, o culto foi iniciado. O que vimos ali, nos deu inequívoca indicação da presença estratégica da IMW na cidade.

Visita a IMW de Itamonte

Na sexta-feira, estivemos visitando nosso trabalho em Itamonte. O Pastor Gilberto e sua esposa Rosana nos esperavam, com o culto já iniciado. Embora seja congregação da IMW de S. Lourenço, o trabalho vive um momento de maravilhoso crescimento; devendo ser elevado em breve à categoria de igreja. Pelo volume de membros e congregados creio que em pouco tempo, teremos uma grande IMW ali.

Reunião de Pastores na IMW de Baependi

No sábado pela manhã, o Pastor Natanael me conduziu a uma reunião distrital com os pastores; reunião, por sinal, muito proveitosa. Ela foi realizada no templo da IMW em Baependi, pastoreada pelo Pastor Natanael, que também é o SD do Distrito de Caxambu. Ao final da mesma, fomos todos almoçar em um restaurante ali perto. Além dos pastores do Distrito, estiveram presentes os missionários - Pastor Marcelo e sua esposa Alessandra - ambos servindo no campo missionário wesleyano em Moçambique. No próximo "giro episcopal", estarei relatando as outras visitas que fizemos no Distrito.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar