quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Visita ao Distrito de Cataguases


Neste último fim-de-semana estivemos visitando algumas igrejas do Distrito de Cataguases. Posso aqui declarar que foi uma visita revestida de unção! Vimos Deus agir de modo especial em cada evento. No sábado de manhã, bem cedo, Célia e eu saímos em direção a cidade mineira de Astolfo Dutra, na zona da mata. Ali - em um lugar muito bonito e acolhedor - se iniciou a série de visitas que tivemos o prazer de fazer no Distrito; cujo ponto de partida foi a Reunião de Liderança Distrital.

Reunião Distrital de Líderes

Chegamos com algum atraso; pois a reunião já havia sido iniciada pelo Pastor Renato Jabor - SD do Distrito de Cataguases - com todos os pastores, esposas e obreiros presentes. O Presbítero Carlos abriu o seu sítio para o evento. A alegria era geral! todos bem motivados e plenos de unção. Ministrei a Palavra, sem impedimento, sentindo a brisa do Espírito de Deus passando entre nós. Foi pura unção! Após a reunião, fomos todos almoçar; almoço preparado com carinho pela equipe de cozinha da IMW de Astolfo Dutra. Foi um momento de descontração e comunhão entre nós. Glória a Deus!

Culto Distrital em Astolfo Dutra


A noite, as igrejas do Distrito começaram a chegar em caravanas; para o Culto Distrital que seria realizado no amplo galpão do Presbítero Carlos; pelo fato do templo da IMW de Astolfo Dutra não comportar o povo wesleyano que esteve presente neste abençoado evento. Foi realmente um culto maravilhoso; com várias participações e muita alegria entre o povo ali reunido. Senti unção de Deus ao pregar. Após o culto, fomos convidados para jantar na casa do Presbítero Carlos; depois, fomos dormir na casa do Pastor Júlio Celso. No próximo "Giro Episcopal" relataremos as outras visitas que fizemos.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário