terça-feira, 25 de setembro de 2012

O melhor da vida



Na manhã deste novo dia, sinto-me desafiado pelas Escrituras Sagradas, a caminhar com os meus olhos fitos em dois pontos: O primeiro é a missão que recebi de Jesus; uma sagrada missão, a qual não devo jamais menosprezar! Isso porque - no contexto da missão - sou "sal & "luz". E isso não tem só a ver com provisão ou segurança pessoal; ou mesmo com o cuidado da família - uma das prioridades no cumprimento da missão. É que - em se tratando de responsabilidades assumidas - meu compromisso imediato é estar sempre atento; tanto àquilo que Deus quer de mim, como àquilo que Ele me concede.

Quanto ao outro ponto em que meus olhos devem se fixar: Este não poderia ser outro, ainda que eu quisesse! Trata-se da pessoa bendita de Jesus - meu amado Salvador e Senhor! Sei muito bem que não devo - em momento algum - me descuidar de focar esta visão. Procurar contemplá-lo "entre os lírios" é minha missão maior. Deixar de olhar para Jesus é deixar de ver o melhor da vida - tanto neste mundo como no outro - pois a vida sem Jesus não é vida de verdade. Portanto - para aqueles que querem viver plenamente a vida - a prioridade primeira é olhar para Jesus! Pois... Não há como viver sem Ele!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar