domingo, 16 de setembro de 2012

Fim da visita ao Distrito de Caxambu



Visita a IMW de Sengó/Pouso Alto

No sábado a noite estivemos visitando nosso trabalho em Pouso Alto, no Bairro Sengó. Esta congregação - ligada à IMW de S. Lourenço - reúne-se em um belo templo, adquirido de uma outra igreja evangélica. Ela é constituída de uma entusiasmada membresia, sob os cuidados pastorais do Pastor Lourenço. Após o culto, foi servido um delicioso "cachorro-quente" a membros e convidados. Em seguida, fomos para a casa do Pastor Lourenço, onde sua esposa Cecília nos serviu um delicioso bolo.

Visita a IMW de Caxambu

No domingo pela manhã tivemos a oportunidade de participar do culto de Santa Ceia na IMW de Caxambu; a qual está sob os cuidados pastorais do Pastor Couto. Após um culto cheio da presença de Deus e de um momento de grande inspiração na ministração da Ceia, todos participamos de um café da manhã muito abençoado. Em seguida, acompanhamos a liderança da igreja em direção ao terreno que está sendo adquirido para a construção do templo. Depois de orarmos no local, fomos a S. Lourenço, na casa do Pastor Sabatini e da irmã Maria, para almoçar um delicioso frango caipira.


Visita a IMW de S. Lourenço

Após um ligeiro descanso a tarde, fomos ao culto na IMW de S. Lourenço; onde concluímos a série de visitas que temos feito estes dias no Distrito de Caxambu. O Pastor Camilo e sua esposa Marilena juntamente com o Pastor Sabatini e sua esposa Maria, estavam a nossa espera; o Pastor Couto e sua esposa Mônica chegaram de Caxambu para estarem conosco.  Após o culto fomos até a casa da irmã Áurea, mãe do Pastor Camilo, que nos preparou um delicioso jantar. Foi um bom modo de terminar o dia.

Durante todo o tempo em que estivemos na jurisdição do Distrito de Caxambu, ficamos hospedados na casa do Pastor Natanael e sua esposa Meire. Este querido casal esteve conosco em todas as reuniões das quais participamos. Na segunda-feira, antes de viajarmos de volta, ainda tivemos a oportunidade de almoçar uma deliciosa feijoada feita pela irmã Meire. Louvo a Deus por suas vidas!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar