terça-feira, 11 de setembro de 2012

Entrega confiante


Existem manhãs em que - no lugar de oração - somos levados a chorar e interceder. A dias atrás este sentimento me tomou, enquanto eu orava; ao me lembrar do cântico de um grande amigo que tenho - o Pastor e Cantor Marcos Salles: "Quem poderia imaginar que um menino pudesse ajudar alimentar a multidão! É assim que Deus faz: Usa a quem Ele quer - criança, homem ou mulher". E não pude deixar de pensar em mim mesmo; pois é assim que me vejo: Um vaso em Suas mãos. E... Como eu chorei!

Em oração, pensei naquilo que fui e naquilo em que me tornei. Então, pude sentir o toque da mão de Deus - no meu passado e no meu presente - agindo em minha vida e trazendo um doce sentimento de justiça e paz ao meu coração. E qualquer pessoa que tenha passado pelo que passei, jamais poderá negar que o tratamento de Deus traz resultados surpreendentes! E não existe homem ou mulher sobre a face da terra, que esteja fora deste tratamento... A menos que não queira, definitivamente, desfrutar dele!

Com efeito, Deus fez daquele menino um canal para um grande milagre! Mas antes, os pães e os peixes que ele tinha, foram postos por ele nas mãos do Senhor! É isso que Deus quer: Entrega confiante - tanto daquilo que temos como daquilo que somos - para que Ele possa operar por meio de nós. E deste modo, quando entregarmos confiadamente "aquilo que somos" nas mãos de Deus; então, ele promoverá um admirável "choque de transformação"; e o mundo então verá "aquilo que nos tornamos" em Suas mãos!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar