quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dois clamores

 

Na quarta-feira, Célia e eu estivemos presentes no culto de abertura da Conferência de Missões da congregação wesleyana do bairro S. Pedro, em Governador Valadares. Agradeço muito ao Asp. Teodoro Dionísio, por nos ter convidado para um evento tão importante e edificante como este. Após delicioso lanche na cantina, foi com grande prazer que pudemos abraçar obreiros e irmãos ali presentes!

Deus me deu uma palavra de cunho profético- baseada em Isaías 6 - com antigas e novas revelações. Creio que aqueles que ali estiveram não irão esquecer aquilo que Deus falou através da mensagem. Afinal de contas, vivemos momentos de grande aflição no mundo. E em meio ao caos, o Espírito se move sobre as nações da terra, nos exortando e motivando a cumprir a Grande Comissão deixada por Jesus.

E, aliado ao clamor do Espírito, existe também o clamor dos povos distantes e de muitas vidas bem próximas de nós; a exigirem da nossa parte uma pronta resposta - tanto em intercessão como em vibrante testemunho - para a salvação de vidas. E estes dois clamores que nos chegam aos ouvidos: ¨Passa à Macedônia e ajuda-nos¨ & ¨A quem enviarei e quem há de ir por nós". Que nossa resposta imediata!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar