segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Contempla o meu interior


Senhor... Que benção é poder estar em tua presença! Sinto-me o mais feliz dos homens - não pelo que sou ou pelo que tenho - mas, por te conhecer e saber quão bondoso és. Tenho consciência de que, dentre os que te conhecem e te servem, eu sou o menor - tanto em estatura espiritual como em frutos espirituais - incapaz de andar sozinho pelos caminhos desta vida; e sem a menor chance de ser feliz fora de ti.

Sou grato por ter aprendido em tua Palavra que não aceitas aparência de piedade; ou intenção maldosa na vida daqueles que te buscam e que te servem. Sei que se eu atender a iniquidade em meu coração, o Senhor não me ouvirá. Por isso preciso estar limpo aos teus olhos! Portanto, Pai, contempla o meu interior e tira de minha vida tudo aquilo que não tem parte comigo e contigo. Pois, preciso de ti!

Sei que não me conheço bem o bastante, a ponto de entender meus sentimentos; e isso me limita e me torna vulnerável. Todavia, li em tua Palavra que tu me sondas e me conheces. Portanto, eu te peço que sustente o meu caminhar e me guie na jornada pelo caminho eterno. E não me deixe levar comigo nada que não seja teu. E, se houver maldade em mim; seja ela arrancada - ainda que isso me faça sofrer!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar