segunda-feira, 23 de julho de 2012

O agir de Deus no Salém

Desde o dia 18, estivemos reunidos em dois grandes eventos regionais no Acampamento "Salém", pertencente à IMW da Segunda Região Eclesiástica: A reunião do ESPA (esposas de pastores e obreiros), em sua terceira edição, com o tema: "ESPA do Coração Abrasado"; e a reunião do CMR (Conselho Ministerial Regional). Ambos os eventos foram de grande edificação para os participantes.

Conselho Ministerial Regional

Este orgão, composto pelos Superintendentes Distritais e presidido pelo Bispo, é responsável pela administração da Segunda Região. Durante os quatro dias em que estivemos reunidos; examinamos uma extensa planilha referente ao XVI Concílio Regional e ao pré-agendamento de eventos regionais previstos para 2013. Em meio a pauta de trabalho, tivemos momentos de grande alegria e comunhão.

ESPA do Coração Abrasado

Por estarmos reunidos no "Salém", tivemos o privilégio de acompanhar o movimento do ESPA - reunião de esposas de pastores e obreiros - onde cerca de 240 mulheres estiveram presentes. Somos testemunhas de que, nos quatro dias de participação em palestras e orações, as obreiras wesleyanas da Segunda Região foram espiritualmente impactadas por profundas experiências com Deus. Foi tremendo!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar