quarta-feira, 4 de julho de 2012

Com Deus e com os homens


Levantei-me agora do lugar de oração. Não consigo descrever o que senti enquanto orava, por mais que eu queira! São aqueles momentos que nos fazem sentir como se estivéssemos na antecâmara do céu. Refleti sobre minha participação no Retiro de Pastores da IV Região - e agradeci a Deus! Fui tomado por um sentimento de profunda gratidão ao Pai, por minha voz ter sido ouvida... Nas duas vezes que falei!

No culto de abertura deste abençoado Retiro de Pastores, sexta-feira a noite, falei com os homens sobre Deus. Falei com eles sobre honra e deserto; sobre os imperativos do chamado... E, sei que fui ouvido. Senti em meu espírito, que a voz de Deus fluía em meus lábios - como a luz refletida em um espelho e projetada sobre as pessoas - sendo ouvida com sede e desejo pelos obreiros e obreiras que ali estavam.

No culto de encerramento - domingo de manhã - após a mensagem do Bispo Elisiário, falei com Deus sobre os homens. Falei com Ele, em minha pequenez, sobre sentimentos e limitações... E, sei que fui ouvido. Senti em meu espírito, que a voz do homem fluía em meus lábios - como luz refletida em um espelho e projetada no Infinito - sendo ouvida com atenção e amor pelo Deus eterno presente entre nós.

Então... Que mais preciso querer da vida? Se tenho o Deus eterno e Seus homens especiais ao meu lado - cercando-me com calor e simpatia - em momentos como aquele? Este precioso instante que passei diante do Senhor, me fez sentir que preciso orar e fazer um pouco mais, a tempo e fora de tempo, em prol daquelas pessoas tão especiais como nós que estão do outro lado - fora da Porta - carentes de Vida.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar