terça-feira, 12 de junho de 2012

Visita ao Distrito de Uberaba


Estou indo ao Distrito de Uberaba! Enquanto aguardo no aeroporto de Confins o voo para Uberaba, fico a recordar do meu trabalho pioneiro nesta cidade -  no ano de 1977 - quando fundei a igreja onde hoje vou pregar, se o Senhor me conceder esta honra. É uma história interessante, cheia de beleza e nuança, que não poderei contar aqui e agora. Antes que soe a chamada para o embarque, aproveito para dar uma olhada em minha página, em meu blog; tentando também por minha sempre cheia caixa de e-mail em dia.

Na verdade, meu primeiro compromisso no Triângulo Mineiro seria no dia seguinte - conforme agenda - na IMW de Araxá. Mas, em meu espirito, desejei passar este domingo com os irmãos de Uberaba; antecipando em um dia a minha chegada no Triângulo Mineiro. Minha chegada está prevista para as 16:15 no aeroporto desta tradicional cidade mineira, que está entre as mais importantes de Minas gerais.

E assim, estarei quatro dias - em nome de Jesus - dando assistência ao Distrito de Uberaba, que está sob a direção do Pastor Ângelo Ismael Urzedo. Peço aos meus amigos e irmãos no facebook que orem em meu favor e em favor de minha família; pois, a intercessão que fazem por nós, são de inestimável ajuda para o sucesso da missão que o Senhor nos confiou; e são muitos os adversários que temos pela frente!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar