segunda-feira, 7 de maio de 2012

Visita a IMW de Guarapari


Célia e eu Temos estado desde sábado em Guarapari. Chegando por volta das 21 horas, fomos convidados a ficar na casa do casal Wandekoken - Hélio e Maria Iracilda - pais de Jane, Érica, Eliane e Rose; eles nos serviram um abençoado jantar. Ontem almoçamos com o Pastor Marcus Ely e família e o Pastor Moacir e família. Após o almoço, visitamos em sua casa; e conversamos sobre o seu estado de saúde. Definimos que ele ficará em repouso até o fim do mês. Foi uma visita abençoada!

A noite, estivemos no culto da IMW de Guarapari. O Ministério de Louvor da igreja reeditou o louvor que ministraram no "FAZDENOVO2012" em Curitiba, com a mesma unção e a mesma alegria, para a edificação de toda a igreja. Após o louvor, o Joadir - líder dos jóvens - chamou a frente os que estiveram no Congresso para darem seus testemunhos. Ouvimos palavras bem inspiradas!

Em seguida Deus me concedeu a graça de pregar. Desde o início, senti que o Senhor me usaria na pregação. Ao final, um grande número veio ao altar. Posso aqui afirmar - com toda a convicção do meu espírito - que o poder de Deus se manifestou e ungiu a multidão ali presente. É verdade! Deus me deu graça e Seu Espírito falou conosco! Ao final o Pastor Marcus Ely impetrou a bênção apostólica.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar