quarta-feira, 2 de maio de 2012

FAZDENOVO2012


Ontem, assistimos com um forte sentimento nostálgico, o encerramento do "FAZDENOVO2012". E digo isso porque aquele ambiente de tremenda unção de Deus - de grande comunhão e construção de novas amizades - estava prestes a se encerrar. Creio que os que ali estiveram, hão de convir comigo que este congresso foi tremendo; e isso faz com que o retorno para casa seja saudoso!

Todos os que ali compareceram, vindo de todas as partes do Brasil e até do exterior, viram a glória de Deus em Curitiba! O Congresso "FAZDENOVO2012" correspondeu plenamente à expectativa de todos aqueles que vieram pensando em ter um encontro com o Deus eterno. Tanto os preletores como os ministérios de louvor tiveram sua dedicação confirmada pelo Senhor, mediante o modo como Deus os usou para a Sua glória! O choro e quebrantamento de espírito era geral!

Não posso deixar de felicitar o Bispo Sinvaldo, Pastor Geraldo Lúcio e o Pastor Samuel - respectivamente Superintendente, Secretário Geral de Educação e Coordenador do evento - juntamente com toda a simpática e eficiente equipe da V Região; os quais não mediram esforços e dedicação pelo nosso bem-estar. Até acredito ser provável que alguém - que tenha vindo para passear; ou, hospedar-se bem, ou comer a melhor comida - tenha encontrado razões para se queixar de algo. Mas... Estou plenamente convencido da alegria contagiante de todos aqueles que vieram em busca de uma experiência profunda com Deus. E não tenho a menor dúvida quanto a isso!

E o próximo Congresso Geral já está marcado para 2017, em comemoração aos 50 anos da IMW a ser comemorado naquele ano. Mas isto somente será possível, se Jesus não voltar até lá! E será um congresso diferente. E isso porque, ele reunirá congressistas da família wesleyana (adultos, jovens, adolescentes e crianças), em local a ser ainda definido. Portanto, até lá se Deus permitir!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar