terça-feira, 3 de abril de 2012

Reunião de Liderança no Distrito de Cataguases


Na sexta-feira passada, Célia e eu saímos de Belo Horizonte para mais um "giro episcopal"; desta vez, em direção a cidade de Cataguases, na zona da mata mineira. Foi uma viagem um tanto cansativa. Todavia, ao chegarmos lá, fomos muito bem recebidos pelo Pastor Fabiano, que é o titular da igreja Central de Cataguases. Ele levou-nos diretamente para o "Sítio da Iaiá" - lugar à disposição da igreja, onde seria realizada a Reunião de Liderança Distrital no dia seguinte pela manhã.

Em lá chegando, tivemos a alegria de encontrar alguns irmãos da igreja wesleyana de Cataguases. Uma das irmãs estava preparando um delicioso jantar para todos nós. Enquanto ela dava os últimos retoques, o Pastor Fabiano foi buscar uma agradável surpresa (traíra sem espinha, linguado e camarões, tudo muito bem fritinho, uma delícia)! Após o jantar, fomos dormir ao som da mata.

Depois de uma noite bem dormida naquele sítio paradisíaco, nos levantamos para um "Café da Manhã" muito especial com os obreiros do Distrito de Cataguases, que já estavam chegando - a maioria com sua esposa. Além de Presbíteros, Diáconos e líderes de jovens, tivemos também a presença dos seguintes Pastores: Renato Jabor, SD e da IMW de Barra; Fabiano, da IMW Central de Cataguases; Júlio Celso, da IMW de Astolfo Dutra; Celso, da IMW de Vila Minalda; Marcelo, da IMW de Piraúba; Ernane, da IMW de Leopoldina; e Joel Távela, da IMW de Além Paraíba.

A reunião teve o seu início as 09 horas e prolongou-se até a hora do almoço. Enquanto os homens se reuniam com o SD e o Bispo, as mulheres se reuniam com Maria Célia, Duciléia e Andréia. Ao final, ministrei uma palavra inspirativa e, em seguida, orientações de cunho administrativo. Depois de orarmos juntos e tirarmos fotos, fomos diretamente para a churrasqueira, onde um saboroso almoço a base de churrasco estava a nossa espera. Foi realmente maravilhoso o tempo que passamos ali.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar