segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Visita ao RESPIRE 2012 na Grande Vitória

Tenho tido a oportunidade de participar, desde sábado a noite, da edição do RESPIRE 2012 promovido pelos três Distritos wesleyanos da Grande Vitória: Guarapari, Vila Velha e Vitória. Tem sido um tempo de reflexão mesclado com adoração, comunhão e descanso. Muitos membros das diversas igrejas wesleyanas daqui tem acompanhado os pastores e familiares dos três distritos - liderados pelos três Superintendentes Distritais: Geraldo Lúcio, Jorge Perim e Marcus Ely!

Célia e eu, juntamente com o nosso filho Pastor Calegari, nossa nora Simone e nossas netas Isabela e Rafaela, estamos aproveitando este tempo para estar juntos. As ministrações, sem exceção, tem trazido bênçãos a todos os retirantes. Alguns Ministérios de Louvor de igrejas dos três Distritos, estão demonstrando o nível de espiritualidade e dedicação ao Senhor que marcam o seu trabalho para Deus.

Outro setor de grande competência é o de alimentação, segurança e limpeza. Ambiente sempre limpo; segurança 24 horas; bem como, comida farta e variada, com muita fruta, tem contribuído para a alegria de todos nós. Sou grato a Deus pela equipe de cozinha da IMW de S. André, sob o pastorado do Pastor Jorge Perim; a qual, liderada pelo Aspirante Josué, demonstra o "por que" de ter sido convocada para cuidar das refeições.

Outra coisa que me traz uma satisfação muito especial: O atual estado geral do Acampamento Salém! Vale a pena ver e sentir a diferença existente entre aquele "Salém" que encontramos a três anos atrás e o "Salém" dos dias de hoje... Foram investidos mais de quinhentos mil reais nas obras; e os resultados são surpreendentes! Aos que o viram no estado em que se encontrava, só mesmo vendo como ele se encontra hoje para se ter idéia da sua transformação.

Louvo a Deus pela vida do casal Mota e Rita, por sua dedicação a esta missão que muitos consideravam impossível!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar