quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Irmã Odete foi ao encontro do Pai

Faleceu a querida irmã Odete Delmiro dos Santos - esposa do querido irmão Daniel Jorge; e mãe dos pastores: Fabiano (IMW de Cataguases) e Isaque (IMW de Itabira); e de José Arildo e Roberta. Tendo sido o seu corpo velado e sepultado em Astolfo Dutra.

A família Santos tem sido uma família de brilhante testemunho cristão na cidade de Astolfo Dutra; fato que contribuiu em muito para a edificação e o crescimento da Igreja metodista Wesleyana nesta cidade mineira da zona da mata. Segundo o Pastor Isaque - um dos seus filhos - ela foi uma mulher que ensinou os filhos a andarem no caminho do Senhor e sempre honrou a Deus com sua vida.

À família enlutada, os nossos pêsames. Estaremos orando por estes queridos irmãos - agora privados de uma vida tão especial - procurando confortá-los com este texto bíblico: "Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos" (Salmos 116.15). E, com este texto, a certeza de que o Espírito Santo de Deus há de consolá-los em momento de tamanha perda e de tão grande dor.

Bispo Calegari & Maria Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar