domingo, 18 de dezembro de 2011

Celebração na IMW Central de Vila Velha

No domingo passado, tive a oportunidade de pernoitar mais uma vez na residência do Pastor Jorge Perim, SD do Distrito de Vitória (na verdade, uma dormida de poucas horas; pois, chegamos de Cachoeiro do Itapemirim já passava de uma e meia da madrugada).

De manhã cedo, o casal hospedeiro, me ofereceu um delicioso café da manhã; saímos em seguida - rumo a itinerários diferentes: O Pastor Perim foi presidir a Assembleia Geral da IMW de S. André; e eu, para a residência do Pastor Geraldo Lúcio, SD do Distrito de Vila Velha.

Enquanto o Pastor Geraldo Lúcio e Marleide estavam envolvidos com a Assembléia Geral da IMW Central de Vila Velha; aproveitei o tempo de que dispunha para fazer uma pastoral que havia sido agenda, em aproveitamento de nossa estada na cidade


Estivemos juntos algumas horas - eu, o Pastor Elbo Rogério e sua esposa Ester - até a hora do almoço; conversando sobre diversos assuntos, de modo geral; e, sobre o ministério, de modo especial. Acredito ter sido muito proveitoso o tempo que passamos juntos, até a chegada do Pastor Geraldo e Marleide.

Em seguida, Antonia, funcionária de Marleide, serviu uma muqueca de badejo deliciosa. Enquanto saboreávamos a iguaria, íamos conversando sobre os mais diversos assuntos. De quando em vez, o assunto resvalava para a RLR (Reunião de Liderança Regional). Realmente, vimos a glória de Deus naquele lugar! Pena que alguns (poucos graças a Deus) não souberam tirar proveito...

Após um necessário descanso, nos dirigimos para o templo da IMW Central de Vila Velha; que promoveu um trabalho especial, comemorando a bela reforma do seu templo; o qual ficou muito bonito. O Ministério de Louvor fez uma ungida abertura do culto. U'a menina de oito anos entoou com graça uma das canções gravadas por Bruna Carla. O coral da igreja nos edificou com um belo hino. Enfim... Um ambiente propício para que eu pudesse pregar, apesar do abatimento físico em que me encontrava.

Ao final, antes da celebração da "Ceia do Senhor", tive que sair as pressas - conduzido pelo Presbítero João e Diaconisa Tânia - para ocupar o meu lugar no ônibus que me levaria ao Rio de Janeiro; onde eu tinha necessidade de estar no dia seguinte, para cumprir compromissos previamente agendados.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar