segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vem aí a RLR (Reunião de Liderança Regional)

No dias 02 a 04 de dezembro, a grande maioria dos pastores e obreiros da II Região comparecerá ao Acampamento da MPC (Mocidade Para Cristo); no município de S. Sebastião das águas Claras, distante cerca de oito km de Belo Horizonte. As instalações estarão disponíveis a partir das 12 horas do dia 2. Observação: Os que pretendem chegar para o almoço do dia 2, precisam comunicar com antecedência à Sede Regional, para que a equipe de compras e de cozinha do MPC possa providenciar. Portanto, aqueles que chegarem sem aviso, poderão ficar sem o almoço do dia 2. O balcão de incrições estará aberto a partir das 14 horas.

A RLR se iniciará após o jantar do dia 02 - com o seu Culto de Abertura, as 20:00. Seu Culto de Encerramento está previsto para o dia 4 - seguido do almoço, que será servido por volta das 12:00. Este evento será uma oportunidade para revermos a relevância do nosso ministério. Seu objetivo é reciclar nossos métodos e realizações - promovendo a disposição de oferecermos ao Senhor e ao Seu povo, o melhor de nós - com a finalidade de chegarmos ao "Padrão Regional de Excelência".

Para chegarmos a esta finalidade, teremos duas palestras de cunho inspirativo; duas palestras de cunho administrativo; e, uma demonstração visual quanto ao uso eficaz do site da II Região - ferramenta indispensável para u'a melhor interação regional. Teremos também um encontro de trabalho com os pastores de igrejas com menos de cem membros; e uma reunião de avivamento do chamado ministerial. E tudo isso será regado com muito louvor e profunda comunhão.

No entanto, antes da RLR, o Conselho Ministerial Regional (CMR) irá se reunir no mesmo local - nos dias 01 e 02. O objetivo desta reunião será, em primeiro lugar: Avaliar os resultados obtidos ao longo do ano de 2011. Estaremos também elaborando a Agenda Regional 2012. E, caso haja necessidade, poderemos promover o remanejamento de obreiros; e, também, nomear comissões para ouvir pastores que tenham algo a esclarecer.

Caso algum pastor tenha mais alguém em sua igreja que tenha o desejo de vir, favor encaminhar o nome para a Sede Regional. A Missionária Sônia, encarregada das inscrições, está organizando uma relação de suplentes. Caso haja vaga, a pessoa interessada poderá ser inscrita. Mas, atenção! em casos assim, a pessoa interessada somente poderá vir, se a própria Sônia der o sinal verde para sua vinda.

Existem alguns detalhes a serem levados em conta: A necessidade de trazer roupa de cama e banho; a necessidade de trazer um guarda-chuva e um casaco; e de trazer aqueles objetos indispensáveis de higiene e uso pessoal. Aproveito o ensejo, para agradecer ao meu amigo - Pastor Marcelo Gualberto - por ter sido tão atencioso para conosco, reservando esta data para o nosso evento  regional.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar