segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Visita a IMW do Bairro de Lurdes

Na manhã de sábado, comecei a me preparar para viajar para Colatina. Minha mala, como sempre, já está pronta; preparada que foi por minha dedicada e amorosa esposa. A passagem de ônibus para Governador Valadares também já está comprada. É só aguardar o momento de sair para a Rodoviária de BH. Lamento muito que Celia não possa ir comigo desta vez.

Chegando, em Valadares, após conversar um pouco e comer alguma coisa com o Pastor Valdívio, recolhi-me ao descanso; pois, o domingo prometia intensa movimentação. É que já na manhã de domingo, estaríamos juntos na EBD da IMW do Bairro de Lurdes; igreja pela qual o Pastor Valdívio vem respondendo - na qualidade de SD do Distrito de Governador Valadares - desde o falecimento do saudoso Pastor Gervaldo Gomes Rebouças.

E assim, no dia seguinte, o Pastor Valdívio foi buscar-me no hotel em que eu estava hospedado - para levar-me ao culto matutino na IMW do Bairro de Lurdes. Em lá Chegando, enquanto ele procurava um lugar para estacionar o carro, comecei a me deleitar com os belos hinos entoados pelo ministério de louvor. Realmente, o clima espiritual sinalizava para um culto de muita unção.

Após a apresentação feita - seguida de uma ligeira introdução; abri a Palavra de Deus e preguei sobre o "Sermão da Montanha" (capítulos 5 a 7 do evangelho de Mateus). Passo garantir que Deus derramou uma unção muito especial sobre todos nós. Ao final, fomos todos para o salão social do templo - para um delicioso café da manhã - em ambiente de comunhão e edificação.

Após o "café", tivemos uma reunião com algumas irmãs da liderança desta igreja; saindo logo em seguida. Pois, precisava tomar um banho e almoçar com o Pastor Valdívio (como já antes afirmei, este domingo promete intensa movimentação). E por volta das 14 horas, o Presbítero Elias Leal me levaria, em seu carro, para Colatina - cerca de três horas de viagem - visita sobre a qual falaremos no próximo "Giro".

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar