terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ainda a visita ao Distrito de Uberaba

E, em nossa permanência no Distrito de Uberaba, fomos visitar a igreja wesleyana do Bairro Boa Vista; a qual recebeu em nosso último concílio, o seu novo obreiro - Pastor Warley. Visitamos também a igreja wesleyana de Araxá. Esteve nos acompanhando, durante todo o tempo, o Pastor Ângelo Ismael Urzedo - SD do Distrito.

IMW no Bairro Boa Vista - em Uberaba

O culto a noite, na igreja de Boa Vista - bairro bem central da cidade de Uberaba, foi um culto marcado por unção e muita alegria. Os obreiros do Distrito se fizeram presentes; e uma boa representação das congregações das duas igrejas de Uberaba. Louvor e adoração subiram a Deus; nos conduzindo em comunhão e quebrantamento. Preguei a Palavra com o sentimento de que o Senhor estava falando com o Seu povo.

Ao final do culto, a igreja nos chamou a frente - Celia e eu - e nos ofereceu um belo presente. E ofereceu também um grande bolo, de cerca de dois metros; para que todos os que estavam presentes pudessem saborear a deliciosa iguaria. Celia e eu, nos sentimos felizes por ter encontrado o Pastor Warley, sua esposa Simone e suas filhas - vivendo um momento de alegria e satisfação na cidade de Uberaba (pareceu-me que - logo, logo - a família será acrescida de um genro). Glorifiquei a Deus pelo bom momento que a IMW de Boa Vista está vivendo!

IMW em Araxá

No domingo pela manhã, o Pastor Ângelo - SD do Distrito de Uberaba - em cuja casa ficamos hospedados; nos levou para a cidade de Araxá. Nossa visita a igreja wesleyana naquela importante cidade, nos trouxe um grande prazer. Tivemos ali, uma Escola Dominical que se transformou em um culto de grande edificação. Ministrei uma palavra aos queridos irmãos reunidos, sob o comando do Presbítero Abiezer.

Ao final do culto, a igreja ofereceu um almoço em suas dependências a todos nós; almoço este enriquecido com um delicioso strogonoff; o qual foi saboreado com elogios por todos os que participaram do banquete. Parabéns aos componentes da cozinha; e também a toda a liderança daquela igreja, pela dedicação e amor que demonstraram. Sou grato a Deus pela vida do Presbítero Abiezer e de sua esposa Ana Paula - mulher dedicada naquela obra.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar