sábado, 22 de janeiro de 2011

Um Tributo de Louvor pela Filha do nosso Amor

O dia 19 de janeiro foi um dia muito especial para Celia e eu. Explico porque:

Nós dois somos filhos de famílias numerosas (tanto os pais dela como os meus, nos brindaram com mais de dez irmãos). Quando nos casamos, Deus ministrou ao meu coração que teríamos três filhos e uma filha. Esta promessa alimentou o nosso espírito, enquanto aguardávamos o seu cumprimento. E, depois do nascimento dos nossos três filhos (Calegari Filho, Elizeu e Ezequiel), a promessa de Deus se cumpriu plenamente, tanto em número quanto em gênero, quando Daniela nasceu! aleluia!

Daniela nasceu no dia 19 de janeiro de 1977. Foi, realmente, um dia muito especial para nós. Ela, assim como os seus três irmãos, foi educada no caminho do Senhor. Sua infância, adolescência e juventude foram marcadas por um testemunho compatível com a educação que recebeu. Sempre nos trouxe alegria! Sempre se pautou por princípios que fizeram dela uma pessoa de personalidade forte e carater ilibado. Sua maneira simples e natureza afetuosa fizeram dela uma pessoa com uma admirável facilidade para fazer e conservar suas amizades.

Deus lhe deu um esposo - daqueles que toda mulher gostaria de ter. Alessandro Rosendo convive conosco como se fosse o nosso "quarto filho homem". Ambos, concursados, trabalham no Judiciário: Alessandro é servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia; e Daniela é servidora do Tribunal Regional Federal. E assim como sempre faço pela vida dos meus três filhos homens - Calegari Filho, Elizeu e Ezequiel, louvo sempre a Deus pela vida deles dois! Obrigado, Senhor!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar