sábado, 6 de novembro de 2010

Giro episcopal pela II Região

IMW de Durval de Barros

Esta é mais uma visita que Celia e eu fizemos à igreja de Durval de Barros. Chegamos um pouco atrasados, mas ainda em tempo de poder participar de um bom período dirigido pelo Ministério de Louvor. O Pastor Jeferson Henrique juntamente com sua esposa - Missionária Paula, nos fez uma bela recepção. No púlpito estavam os Presbíteros: Reginaldo, Eder e Rafael. O grupo de senhoras entoou um belo hino, edificando a todos nós. Antes da oração final, Celia e eu fomos chamados para sermos presenteados por esta amada igreja eu ganhei um boné estilo "golfe" e Célia um belíssimo pijama).

IMW de Venda Nova

Na tarde de sábado, véspera da votação do segundo turno, fomos visitar o Pastor Benildo e a irmã Claudete, que nos receberam com um delicioso café com biscoitos caseiros e outras coisas. Bênção pura! A irmã Glecy nos acompanhou nessa visita. Dali, fomos juntos para a igreja de Venda Nova. Apesar da distância, conseguimos chegar adiantados.

Em la chegando, o Pastor Manoel Murilo e sua esposa Solania nos aguardavam na entrada do templo. O programa do culto foi muito bem conduzido pelo Ministério de Louvor. O Senhor ministrou grande unção a todos nós. Ao meu lado, no púlpito, além do Pastor Murilo e dos Presbíteros, estava o Pastor José Antonio, um obreiro com muitas histórias de ministério, que se encontra jubilado.

Ao final do culto abraçamos os Presbíteros: Maurício, Ademir, e José Teodoro. Pude também cumprimentar o Pastor Adeilson, sua esposa e filhos, que está ingressando na IMW. Conversamos bastante com a Irmã Maria Augusta Amaral, mãe do Bispo Roberto Amaral; e também com a irmã Enilzete, filha do saudoso Bispo Nilson de Paula Carneiro, que tem sido uma grande amiga nossa.

Pouco depois do encerramento do culto, o Pastor Manoel Murilo Junior nos convidou para um Jantar de gala, no salão social do templo, para todos os obreiros. O prato principal foi strogonoff de frango, com todos os ingredientes que geralmente acompanham este delicioso prato, que agradou a todos os obreiros, pois o irmão que preparou o jantar, o fez com gosto apurado. No próximo "giro" estaremos relatando a nossa visita às igrejas do Distrito de Vitória.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

  1. É sempre uma honra poder ter a presença de nossos líderes conosco, a presença do SR.Bispo e sua esposa Missionaria Maria Celia nos fez ter certeza de que estamos no caminho certo e que vale a pena prosseguir num caminho mais que excelente.

    ResponderExcluir

Compartilhar