sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Giro episcopal pela II Região

IMW de Olaria

Esta foi a nossa primeira visita à igreja de Olaria, no Distrito de Belo Horizonte, ainda em processo de organização. Célia esteve comigo nesta visita. Pelo que pudemos ver e sentir, o Pastor Odilon, juntamente com sua esposa - Missionária Antonia, tem feito um trabalho abençoado ali. O culto foi marcado por uma grande unção do Senhor. O salão de cultos estava repleto. Senti grande liberdade no Espírito para pregar a Palavra de Deus. Além do Pastor Odilon, estava também no púlpito o Presbítero Leandro de Alisson, homem de Deus. O Ministério de Louvor foi de abençoada eficiência na ministração do louvor.

Após o culto, cumprimentamos os irmãos e, depois, subimos para a residência pastoral, que fica em cima do salão de cultos. A família. pastoral nos recebeu com um jantar digno de filhos do Rei! Alguns irmãos da igreja também participaram da deliciosa comida mineira, de dar água na boca. Foi um momento de grande alegria. Logo em seguida, retornamos para descansar, pois no dia seguinte teríamos que estar na igreja do Kennedy

IMW de Kennedy

Enfim, visitamos mais uma vez a igreja do Kennedy. O Pastor Onésimo estava a nossa espera, na calçada defronte ao templo, embora o culto já tivesse iniciado. Quando adentramos o templo, já repleto, percebemos que a nossa Diretora Regional de Adultos - irmã Arlete, que é membro desta igreja, estava dirigindo o grupo feminino em um belo cântico. No púlpito estavam os Presbíteros: Carlito, Derly e Abenideo; e também o Pastor Onésimo, que para lá se dirigiu, me conduzindo com ele. Quanto a direção do culto de campanha, estava sob a responsabilidade do Presbítero Álvaro, que vem presidindo esta campanha. Percebi que a mensagem pregada atendeu ao objetivo da campanha. Ao final do culto, ganhamos, como presente da igreja, um relógio de parede personalizado.

Ao fim do culto, houve um momento de abraços e despedidas em um ambiente bem descontraído. Realmente, Deus tem feito grandes coisas naquela igreja. Parabéns ao Pastor Onésimo pelo ministério que vem desenvolvendo ali. Até o próximo "post".

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar