segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Projeto "Esperança Juiz de Fora"

A hora e a Vez de Juiz de Fora!

Sinto um especial prazer em poder divulgar aqui a iniciativa, digna de ser imitada, da IMW Central de Juiz de Fora, envolvendo todo o Distrito.

Este projeto visa expandir a obra wesleyana na cidade sede dio Distrito. A presença da IMW em Juiz de Fora tem sido "engessada" ao longo dos anos. Não cabe aqui qualquer censura aos obreiros que, ao longo dos anos, passaram por ali, dedicando suas vidas à Causa do Mestre. Mas que algo aconteceu (ou deixou de acontecer), à ponto de fragilizar a IMW em Juiz de Fora, reduzindo-a tremendamente em nossos dias, isso é facilmente demonstrado.

No entanto, sinto em meu espírito que este projeto é um importante passo para relançar a IMW em Juiz de Fora. Sob o comando do Pastor Edilton - SD do mesmo, a iniciativa vai incendiando os obreiros e igrejas do Distrito, unindo-os em torno deste grande desafio. E vem aí a primeira edição do projeto:

Há Esperança! (local e horário)

Auditório da Faculdade Granbery;
Rua Barão de Sta. Helena, 300 - Juiz de Fora-MG
Sábado 28 de agosto, as 19 horas.

Participação Especial

Fernanda Souza (filha do Russo da Rede Globo) testemunhando de sua libertação do mundo das drogas; Banda Rhema;

Caravanas

Conselheiro Lafaiete, Barbacena, S. João del Rey, Pequeri, Santana do Deserto; além da presença de grupos de BH, Petrópolis e outras cidades da zona da mata mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar